quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aprendendo a gerenciar seu talento artístico

A carreira decolou? Tem agentes e empresários te procurando para fechar contratos? Tem shows para agendar? Gravações em negociação?
Tem tudo isto acontecendo na tua vida e você não sabe o que fazer?

Então vamos começar pelo Music Contracts ( http://www.musiccontracts.com/ ).
Nada aqui é grátis, mas você está num supermercado jurídico especializado em "Show Business". Tem modelo de contrato até para show de "Circo de Pulgas" (prevendo ressarcimento caso o artista principal tenha uma diarréia).

O 101 Music Biz Contracts ( http://www.musiccontracts101.com/ ) reúne o seu acervo legal em pacotes que evidentemente estão a venda (a sua arte não está?).

O pacote "Music Industry Success" ( http://www.musicindustrysuccess.com/ ) é uma das grandes ofertas.

Quer mais um exemplo? Você não quer mas eu sou chato e vou te dar: o "The Ultimate Record Label" ( http://www.theultimaterecordlabel.com/ ), prá você iniciar a sua gravadora.

Tudo isto está redigido em inglês e visa o mercado norte-americano. Você terá que ter um excelente domínio da língua inglesa e estar realmente decidido a arrebentar o mercado dos gringos, caso contrário esqueça, ou melhor, todo este material também pode te ajudar aqui pelas nossas bandas, se você o usar para garimpar novas ideias e maneiras de lidar com problemas que são comuns a qualquer cultura e/ou país. Estou falando de trabalho, dinheiro e cobiça. Só faltou falar em sexo para fechar o roteiro das motivações humanas, né não?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br