domingo, 5 de abril de 2009

GoMusic.ru - Comprando MP3 na Rússia (você pode)

A palavra "comprar" tem um gostinho ruim, um gostinho de "dinheiro saindo do bolso" insuportável, mas as vezes não tem jeito e você tem que abrir a mão (eu sei que não é fácil) e gastar algum se quiser realmente conseguir "aquela" música e/ou "aquele" álbum. É triste mas é verdade.
E onde ir num momento desses? Bom, o GoMusic ( http://www.gomusic.ru/ ) é uma das possibilidades ao seu alcance. O site é muito profissional e bem desenvolvido. Graças a Deus está apresentado na língua inglesa e não em russo (imagina!), não que isto seja um problema para você (mas para mim é).
Você pode procurar por seus artistas favoritos, álbuns, coleções, trilhas sonoras, gêneros, lançamentos e audio-books. São milhares de opções, custando 15 centavos de dolar por trilha, uma pechincha se compararmos com o iTunes da Apple, que te vende cada trilha por quase 2 dolares e ainda te entrega um arquivo M4P protegido (só toca em máquina "autorizada" - por eles e não por você).

Se comprar o CD todo ainda ganha um desconto de 10% (olha a oferta aí em cima).
Me parece que está tudo ripado em MP3 VBR equivalente a 256 Kbps CBR, ou seja, não é o topo da qualidade para MP3 (que seria 320 Kbps CBR) mas é quase. São muito poucos os que tem equipamento e ouvido para exigir mais.

Você precisa se registrar para comprar e obviamente o pagamento será feito através de cartão de crédito internacional. Eu nunca comprei no GoMusic, mas não vi nada que me assusta-se. Se houver a possibilidade de pagar com uma conta PayPal dê preferência (é o meio de pagamento mais seguro em uso na rede - não há nada melhor).

E para se informar sobre o que rola quanto aos sites de venda de MP3 mundo a fora, notadamente na Rússia, leia nossos posts de 14/02/2009 e de 15/02/2009 - você vai aprender muito se ainda não os leu. Divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br