segunda-feira, 13 de abril de 2009

Planejando ver um filmezinho? Passa lá no AliveDownload

Nada melhor que viver entre gente bem informada para receber socorro quando falta assunto para o blog. O socorro vem de várias direções: parentes, amigos, leitores e até mesmo da publicidade que circula no blog. É verdade! Vez ou outra encontro ótimos sites dentre os anunciantes da Google (AdSense).
Mas a dica de hoje vem da casa mesmo, vem do Ricardo Jr., um mestre do download, um vídeomaniaco inveterado, um queimador de mídias implacável e um frequentador assíduo do Alive Download ( http://www.alivedownload.com/ ), um excelente Índice de Downloads pronto para atender a consumidores exigentes como o Rick.
É Software, Games, Consoles, Music, Video, TV Series, Misc. e Forum, tudo isto acessível a partir do menu no topo da tela. Tá procurando por versões BlueRay de vídeos? Achou! Quer os últimos lançamentos em Games? É prá já!
Achou o que procurava? Clique em "Read more..." para visualizar os links de download. Clique no link desejado e o diálogo de download será iniciado. Daí por diante cada WebHost tem seu procedimento padrão.
Bom, nada é "de grátis" neste mundo e por isto o Rick avisa que nos seus 2 primeiros links clicados o AliveDownload vai te "presentear" com um "pop-under" (anúncio que "pipoca" por baixo da tela em uso). Não tem perigo, é só chato.

Mais uma vez eu digo: venham a mim as dicas salvadoras pois são elas que fazem a felicidade do blogueiro sem assunto. Obrigado a todos vocês!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br