quinta-feira, 2 de abril de 2009

Manda mais Arquivos para o Disco Virtual MandaMais

Muito boa a dica do Carlos Henrique sobre o Disco Virtual Gratuito MandaMais, que pode ser acessado pelo link http://www.mandamais.com.br/ . Trata-se de um serviço de upload e guarda de arquivos totalmente brasileiro, apresentado na língua portuguesa, o que nos facilita e muito a vida.
Não há limite para a quantidade de arquivos que você pode "subir". Cada arquivo "upado" (licença poética) pode ter até 1 Gb de "tamanho". Selecione o arquivo a "uplodar" (bota licença poética nisto!), digite uma descrição e o classifique em uma das categorias disponíveis (Adulto - Áudio - Game - Imagem - Software - Vídeo - Outros), declare o Tipo do arquivo (Público ou Privado) e clique em Enviar. Está feito. Seu arquivo está a caminho dos discos do MandaMais, onde você o poderá manter por até 30 dias, caso não se registre. Na verdade se você não se cadastrar também não poderá "subir" arquivos Privados. Tudo que mandar para o MandaMais será Público. Agora, com o cadastro tudo isto muda: seus arquivos podem ser declarados Privados e não serão mais deletados após 30 dias. Vale a pena o cadastro, não é mesmo?
Qualquer um pode pesquisar e fazer download dos arquivos Públicos. E há muita coisa boa lá para "baixar". Há uma função "Procura" que facilita muito as coisas. experimente usar as Categorias como "argumento" de pesquisa (Áudio por exemplo). Não se esqueçam de que há conteúdo Adulto (o popular Pornô). Cuidado com menores de idade e idade muito avançada.

Recentemente em 29/03/2009 fizemos uma análise do ShareX (reveja o post), outro Disco Virtual brasileiro que promete um serviço de muita qualidade também, e, assim como então eu pedi comentários sobre ele, fica aqui o convite para comentários sobre o MandaMais. A participação de vocês eleva em muito o nível do blog pois provoca ações não previstas e na maioria das vezes inusitadas. É ótimo quando as coisas escapam ao controle. Viva o caos!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br