segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Heroes - A série, os quadrinhos, os easter-eggs e muito mais

Neste próximo domingo (23/09/2007) a Rede Record estará apresentando o primeiro episódio da primeira temporada da série Heroes, produzida pela rede americana NBC e já exibida em USA (a primeira temporada). Visite a NBC em http://www.nbc.com/heroes/ . A segunda temporada começará a ser exibida em mais alguns dias (lá em USA).
Mas afinal de contas será que nesta altura do campeonato todo mundo já não terá visto esta primeira temporada? Ela circula entre nós em downloads diversos (aí ao lado em Essencial há links fáceis de achar - procure pois eu não posso incentivar desrespeito a direitos autorais) a muito tempo. A caixa com 6 DVDs foi lançada entre nós a duas semanas. É claro que muitos já a viram, mas quem ainda não teve a oportunidade não deve perder. É demais e não é atoa que a série vem influenciando inclusive a temática de uma nova novela que estreou recentemente na própria Rede Record: Caminhos do Coração.

Para quem for assistir a série agora (TV ou DVD) eu recomendo baixar as estórias em quadrinhos em http://www.9thwonders.net/ (infelizmente fora do ar em maio de 2008 - tomara que retorne breve!), já traduzidas para o português. Na verdade a HQ complementa a série, com dicas e ângulos novos sobre a trama.
O mesmo ocorre com os easter-eggs. Easter o que? Eggs. É o mesmo conceito do Kinder Ovo, ou seja, brindes e/ou surpresas escondidas em um dado produto. No caso do Heroes os Easter-Eggs estão relacionados com cada edição das HQs. É muito legal!

E melhor ainda é o site 9th Wonders em português, que considero inclusive melhor que o original em inglês que fica em http://www.9thwonders.com/ .
Nosso 9th Wonders tem de tudo que precisamos para apreciar a obra em profundidade (acesse o menu a esquerda de cada página).

É impossível ficar de fora. Não perca.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br