sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Stoptazmo - HQ downloads (manga)

Gosta de HQ? Especificamente de mangás? Então não deixe de visitar o Stoptazmo, um fórum excelente com um acervo para download fabuloso. Dê uma olhada na lista que é apresentada logo na página inicial - veja aí em cima ou vá para http://stoptazmo.com/ .

Clique em um dos títulos (Hero por exemplo) e a página de download se abrirá (ver abaixo).

Então é só clicar em download (em frente a cada arquivo) e indicar onde colocá-lo.
Mas fique atento, pois como o Stoptazmo se mantém através de publicidade, e tem alguns anunciantes bem agressivos, você vai receber algumas telas com ofertas não muito confiáveis. Basta fechar estas telas (não clique em nada - não aceite nada) e nada lhe acontecerá. Algumas destas telas serão abertas por debaixo da tela ativa (são os pop-under). Feche-as e fique tranquilo pois não há nada a temer em especial (alguns tracking cookies sem maior importância).

É claro que mais uma vez fica evidente a necessidade de se manter atualizado um bom sistema de defesa: Sistema Operacional atualizado, anti-vírus atualizado, bloqueador de spyware atualizado e escaneamento regular de sua máquina para localizar spyware e outras sandices mais.

Macaco velho não mete a mão em cumbuca, mas macaco esperto (de qualquer idade) sacode a cumbuca ao invés de enfiar a mão nela.

É assim que você vai pegar as suas HQs: com cuidado.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br