domingo, 2 de março de 2008

Beatport - Música eletrônica a venda

Gosta de música eletrônica?
Se amarra numa rave?
Então você precisa conhecer o Beatport ( http://www.beatport.com/ ) , onde encontrará muita música House, Electro House, Minimal, Techno, Progressive House, Drum & Bass, Trance, DJ Tools, Electronica e Techno House.

Beatport é a primeira loja de música digital autêntica, criada para atender à evolução da cultura da música digital, redefinindo a maneira como DJs e entusiastas obtêm suas músicas. Beatport permite que usuários tenham acesso ao mundo da música club, por meio de downloads seguros, legais, de alta velocidade e excelente qualidade nos formatos MP3, MP4 e WAV, pagando por cada download. Com centenas de selos e milhares de usuários em todo o mundo, Beatport é reconhecido como líder em música eletrônica on-line.
Não é barato (eu pelo menos não achei) mas a variedade é enorme e o serviço é muito bom.
O Beatport fala português e mais inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Não é ótimo? E usa qualquer MP3 player.
E você pode pagar com seu cartão de crédito internacional Visa, Mastercard, Amexco e até com sua conta Pay Pal, para mim a melhor das opções de pagamento, pois você não digita um número de cartão de crédito e sim uma conta Pay Pal, que esta sim, faturará ao seu cartão de crédito registrado com o Pay Pal. Eu uso o sistema a anos e não abro mão dêle. É a forma mais segura de pagamento via internet que já encontrei ( http://www.paypal.com ).

Vamos lá conhecer o Beatport?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br