sexta-feira, 7 de março de 2008

Media-Convert Converte seus arquivos de-para quase tudo

Começo agradecendo à Kátia (Recife-PE), mais uma companheira de vício (pela leitura - seus maldosos), pela dica: o site Media-Convert ( http://media-convert.com/conversor/ ) é um recurso importante que todo usuário de computador e media digital deve ter na algibeira (se é que alguem ainda carrega uma nos dias de hoje).


O Media-Convert fala 19 línguas dentre as quais está o português (e isto é o que mais nos importa), converte arquivos de-para gratuitamente (os arquivos podem ter até 150 Mb) e não é necessário instalar nada em seu computador (nada de vírus nem spyware).
Os arquivos podem ser de dados, documentos (textos), filmes, imagens, músicas & sons, toques monofônicos ou polifônicos, etc.. O Media-Convert "entende" quase tudo de que eu possa me lembrar (e de muita coisa mais de que eu nem ao menos havia ouvido falar).

E se você gosta de conhecer gente bacana não deixe de visitar o site Viciados em Livros (veja o link aí do lado na seção Essencial). A troca de informações que rola por lá é coisa para "maluco" nenhum botar defeito (um belo exemplo está dado aqui mesmo).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br