sexta-feira, 28 de março de 2008

SoftArchive - Outro extraordinário índice de downloads

O SoftArchive é uma destas descobertas inesquecíveis. Quando você começa não consegue mais parar. É como vício. É como fissuração. Você repete, e repete, e repete, e repete de novo. Do que estamos falando? De downloads, é claro.
A brincadeira começa em http://softarchive.net/ , pelo menu na coluna esquerda da tela, onde se pode escolher o tipo de material que será apresentado na coluna central. Software, Games, e-Books, Vídeo, Humor, Gráficos, Música e Conteúdo Adulto. Aliás rola por lá uma pesquisa com os frequentadores que busca definir se seria apropriado mover o Conteúdo Adulto para um site em separado. O que acha você?
Bom, definido um objeto de seu desejo, clique no lado direito da tela sobre o título "Read More..." referente a este objeto. Você será levado à página de download e daí aos céus.

Vamos a um exemplo concreto. Estão sendo postados os desenhos animados da Pantera Cor de Rosa, um clássico em qualquer idade. Até este momento já foram postados os 6 primeiros cartoons. Maravilhosos.

E aí, vai perder esta?

P.S. - Há informações importantes quanto a este assunto em nosso post de 25 de Agosto de 2008 ( O SoftArchive acaba de passar por uma "plástica" ). Não deixe de se atualizar clicando no link.

Um comentário:

LMZ disse...

Seria possível ver o que se passa com o SoftArchive ? Parece-me que está "Out".

 
BlogBlogs.Com.Br