sábado, 29 de março de 2008

RapidLibrary e 4MegaUpload - Aprimore as suas buscas por downloads


O assunto "Pesquisar downloads no RapidShare e no MegaUpload" já rolou aqui pelo Vida Digital. Faça uma busca no blog usando as palavras RapidShare e MegaUpload para localizar os textos (veja aí do lado esquerdo o local apropriado para digitar o argumento da pesquisa - RapidShare ou MegaUpload - é claro). Vamos unir mais esta "porção de informação" ao nosso "Saco de Truques". Know-How é o nosso objetivo.

O RapidShare e o MegaUpload são imensos depósitos de arquivos. Lá podemos encontrar de tudo: música, vídeo, software, revistas, livros (eBooks), etc.. Quem faz o upload destes arquivos? Eu, você, qualquer um com uma conta em um destes sites. Estas contas podem ser inclusive gratuitas, daí a facilidade e o tamanho da coisa.
O conteúdo de cada conta só pode ser divulgado pelo próprio responsável por ela, o que explica a utilidade de ferramentas que consigam listar o conteúdo destes repositórios.

É aí que entra o RapidLibrary ( http://rapidlibrary.com/ ), mais um excelente serviço de buscas no RapidShare.


O 4MegaUpload ( http://4megaupload.com/ ) faz o mesmo serviço no MegaUpload.

Diga-se de passagem, este é um serviço indispensável. Uma ajuda e tanto quando se precisa achar "aquele" arquivo essencial na sua vida.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br