sábado, 15 de março de 2008

Topless by Tony - Conversíveis VW incríveis

O Tony é o amigo que todo mundo precisa e que nem todos merecem. Uma pessoa serena, inteligente, sensível e "louco" por motores. É também responsável por algumas lindas recriações do nosso querido "fusquinha" e que estão expostas em http://www.toplessbytony.com.br/ .
Os dois modelos expostos, um prata e o outro preto, com diferentes acabamentos e capotas em cor contrastante, são prova da veia criativa do Tony. São lindos! E eu vou já entrar na fila para conseguir o meu. Quero sair por aí chamando atenção com o meu "Topless by Tony". Estão todos convidados para uma "voltinha" (mas bem curtinha - pois só permito a concorrência do fusca).


Falando em veículos "especiais", vale a pena relembrar meu post de 31 de janeiro de 2008 onde indiquei o blog português Uncovering (Obvious) - ver link aí do lado na coluna Essencial. Lá vocês poderão encontrar outros trabalhos também muito criativos com o "fusquinha", chamado em Portugal de "VW carocha" ( http://blog.uncovering.org/archives/2008/01/vw_carocha.html ) ou com o VW Kombi (
http://blog.uncovering.org/archives/2007/04/vw_kombi.html ).

Para quem se amarra em belas máquinas e em criações inusitadas é um prato cheio de delícias. Não diga que eu não lhe indiquei.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br