sexta-feira, 18 de julho de 2008

BeeBizz - Crie seu website e lucre com ele

O BeeBizz é mais que uma ferramenta para a criação de websites. É um sistema de trabalho na realidade, uma máquina de fazer dinheiro.
Pelo menos esta é a ideia que se quer vender. A ideia de que se pode criar um site, publicá-lo na rede e lucrar com isto, obviamente com a assistência da turma do BeeBizz, que dirigiria tráfego para o seu site e se encarregaria de publicar os anúncios que o tornariam (o site) rentável. É a ideia da renda obtida passivamente (por você): anúncios relevantes aparecem automaticamente em seu site. Seus visitantes podem lhe gerar de alguns centavos a alguns dólares a cada vez que visitam o seu site e clicam nos anúncios exibidos. Algum domínio da língua inglesa é mais do que necessário, é imprescindível.
O BeeBizz atrai visitantes para o seu site através de diferentes tipos de anúncios e promoções, mas no final das contas se você não produzir conteúdo relevante para seus visitantes não me parece que a coisa possa ir muito longe. Você tem que ter a habilidade de se expressar para poder usufruir das vantagens de trabalhar em conjunto com uma estrutura comercial como a do BeeBizz.

Interessado? vá até http://www.beebizz.com/ e preencha um profile (perfil) para começar a trabalhar com o BeeBizz. Sua inscrição é gratuita e toda a aventura vai lhe custar somente tempo e talento. E talento é algo que não lhe falta, não é verdade?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br