quinta-feira, 17 de julho de 2008

E o Avaxsphere está fora do ar também!

Librawinmx (o Libra prefere não ter seu nome divulgado) me chamou a atenção para o fato de que a vários dias o Avaxsphere ( http://avaxsphere.com/ ) se encontra fora do ar e me pergunta muito preocupado, e com razão pois estamos falando de um dos melhores (senão o melhor) Índice de Downloads do planeta, se eu não saberia o porque.
Infelizmente Libra, não sei não. Mas como o Avax já nos deu este tipo de susto no passado (em janeiro de 2008 mesmo - veja em http://www.forumsons.com/lofiversion/index.php/t10292.html ) eu esperaria mais um pouco antes de considerá-lo fora de combate.
Na ocasião o problema foi com o provedor deles - excesso de trânsito com certeza. Esperemos que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível.
Um fórum no Yahoo chegou a mesma conclusão para esta questão. Veja em
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080712133957AAxUryF (infelizmente em inglês - mas com dicas adicionais muito importantes).
Para quem está caindo de paraquedas (ou para-quedas? Ou ainda para quedas como me sugeriu o corretor ortográfico do Blogger?) nesta discussão, seria interessante relembrar nosso post de 17 de fevereiro de 2008 ( Avaxsphere - Downloads - Avaxhome ). Fica mais fácil entender do que falamos aqui.

Enquanto esperamos pelo Avaxsphere (e lamentamos não poder acessá-lo) eu chamo a atenção de todos para a extensa gama de opções já apontada pelo Vida Digital e resumida na coluna Essencial aí do lado esquerdo de sua tela. Você também pode fazer uma pesquisa (search) no blog usando a palavra download como argumento (use a caixa de pesquisa no topo esquerdo superior do blog). Como resultado você terá todos os posts sobre download já publicados.

Que tal experimentar algumas opções novas?

P.S. - Há informações importantes quanto a este assunto em nosso post de 22/07/2008 (E o novo endereço do Avaxsphere é...).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br