quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Sebo do Relinha foi tirado do ar!!!


Estou realmente pesaroso com o que "parece" ter acontecido com o Sebo do Relinha. Ainda neste mês, em 11/07/2008, em post sobre o blog, elogiei o trabalho cuidadoso e estimulante que vinha sendo feito por nosso amigo Carlos Rela no sentido de disseminar cultura e entretenimento da melhor qualidade.
Daí a mais alguns dias tento acessar o blog e me deparo com a mensagem abaixo:

quase caí da cadeira! Fiquei chocado e muito preocupado com as razões que possam ter levado ou o Carlos a remover o blog ou ao Blogger ter tomado esta iniciativa.
Pior ainda, estou arrependido de ter chamado a atenção de todos para o trabalho do Carlos no blog. Eu sei, é muita pretensão minha, pois o número de acessos que tenho não faz de mim um sucesso de público (portanto o risco da informação cair em mãos erradas é mínimo - mas existe!).
Carlos, faça contato e nos informe. Estamos muito preocupados com esta súbita retirada do ar do Sebo do Relinha. Sabemos do seu carinho para com a idéia do blog e isto só nos deixa mais desconfortáveis ainda. Queremos ajudar, se possível. Entre em contato.

P. S.: em 22 de agosto de 2008 publiquei o post "Mygazines - Fazendo ou não o upload de suas revistas tenha acesso a todo o acervo" onde informo alterações importantes sobre o site. Por favor acesse o link informado para tomar conhecimento. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br