terça-feira, 8 de julho de 2008

Chewbone - Índice de blogs sobre MP3


Não, não é mais uma de minhas fotos, eu juro.
Eu sei que já estou passando por "metido a gostosão" mas o cara aí do lado é o Rick Dog e não eu. O Rick é um norte-americano de Minneapolis e eu vou ter que fazer muito retoque no Photoshop para que minhas fotos fiquem tão boas quanto as dele. O cara é "demais"!
Além de ser "tudo" isto que vocês vêem aí ao lado o Rick também escreve um blog sensacional: o "Rick Shide's Chewbone" que você não pode deixar de visitar no endereço http://chewbone.blogspot.com/ .

O Chewbone é um formidável índice de blogs sobre MP3 (música e downloads). São mais de 5000 blogs cadastrados até o momento e organizados em ordem alfabética para consulta.
Se você edita um blog ou site deste genero não deixe de se cadastrar com o Rick. Eu garanto que ele "não morde" (as aparências enganam).

Agora me diga uma coisa, Rick. Porque no dia de hoje, 08/07/2008, o seu blog já exibe uma data de 23/03/2009? O relógio da sua máquina está pifado ou o tempo aí em USA corre mais rápido?

P. S.: veja informação adicional e relevante aqui.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br