domingo, 13 de julho de 2008

Chico já está em ação no novo Floodlit Footprint

Quem é o Chico? Não sei. Bem pouca gente pode se dar ao desfrute de garantir que sabe quem vem a ser o Chico. Dele se conhece bem pouco. Sabe-se mais de seu gosto musical (rock - jazz - blues) que de sua vida, mas algumas coisas nos são dadas a inferir a partir de fragmentos de informação coletada para podermos acompanhar as peripécias do Chico através de provedores na Europa, pois quando descoberto é sempre expulso de seu sítio virtual (reza a lenda que também é perseguido no mundo real e que se move de país a país sempre um passo a frente de seus perseguidores). Sabemos, por exemplo, que Chico teve um site bloqueado na Turquia e que teve que se mover rapidamente para uma nova locação, que infelizmente desconhecemos. Melhor dizendo, desconhecemos a locação física pois da virtual já estamos de posse e já conferimos: http://floodlit.ucoz.com/blog/ . E amigos, o Chico só posta do bom e do melhor!
O papo aqui é só música e que música! Rock, Jazz, Blues (suas preferências - já disse). O Floodlit Footprint é um dos melhores Índices de Downloads de MP3 que conheço. Poucos se igualam.

Mas como achar o Chico nem sempre é tarefa fácil, fica aqui uma dica: existe um local onde se pode buscar por informação a respeito do paradeiro do Chico. A linguagem é sempre cifrada, mas isto pode ser contornado com alguma imaginação. Afinal trata-se do Chico e nada poderia sair barato aqui. O local é o http://floodlitfootprint.blogspot.com/ .

Bem, eu já falei demais. Espero que a C.I.A. não venha bater na minha porta.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br