quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Estreia o "O Sebo Digital" - Não perca! (ou as consequências para a sua vida cultural serão terríveis)

Foi lá por 11 de julho de 2008 que publiquei um post com o título de "Sebo do Relinha - HQ e eBooks raros esperando por você e-Books" (aproveite o link para rever o post e a estória) e daí nasceu toda uma sucessão de fatos que acabaram por me colocar em contacto com o Carlos Rela, autor do "Sebo do Relinha" que é agora oficialmente substituído pelo "O Sebo Digital" (novo endereço em http://osebodigital.blogspot.com ).
Não preciso falar da minha alegria ao ver renascer um projeto tão bonito e ao meu ver fadado ao sucesso. Não posso deixar de me emocionar ao ter acesso, por exemplo, ao número um da Revista "O Pato Donald", de 1950. Estas revistas me divertiam e faziam sonhar na infância, mas os primeiros números nunca me haviam caído nas mãos. Agora, graças ao Carlos eu posso lê-las. É o máximo!

Mas tem muito mais lá no "O Sebo Digital". Escolha o seu download e clique no "aqui" da frase "Leia mais aqui", na verdade o link para download, e bingo, você chegou ao repositório do material escolhido (como no exemplo acima).

Carlos, estamos certos de que você não nos deixará mais tão cedo. A pressão do seu público não vai permitir.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br