sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mygazines - Fazendo ou não upload de suas revistas tenha acesso a todo o acervo

Esta dica eu devo ao Carlos Rela, que lá por meados de julho deste ano me deu um tremendo susto ao fechar seu blog logo após eu haver publicado um post sobre o mesmo ( ver "O Sebo do Relinha foi tirado do ar" ). Como não tive notícias do Carlos a respeito de seus motivos para o fechamento de um blog tão promissor acabei achando que poderia haver involuntariamente atraído a atenção da "audiência" errada para o Sebo do Relinha. Felizmente não foi nada disto, somente problemas pessoais cujo teor compete única e exclusivamente ao Carlos comentar ou não, mas que segundo ele já estão bem encaminhados, a ponto de podermos contar para breve com o retorno do Carlos ao mundo dos blogs. Espero poder comunicar este "relançamento" muito em breve.

Mas vamos falar um pouco do Mygazines ( http://www.mygazines.com/ ). O nome diz tudo (ou quase). My (Minhas ) + Magazines (revistas) = Mygazines. E o que acontece lá? Desde que você se registre (o processo é fácil e gratuito) e tenha um mínimo de domínio da língua inglesa, você passa a ter acesso a todo o acervo do Mygazines.
São revistas e publicações sobre "tudo" que se possa imaginar (mesmo - tem coisa demais lá).
Você é também incentivado, inclusive financeiramente, a fazer o upload de publicações (dê uma olhada nas regras do jogo para não ferir alguma lei ou regulamento).
Experimente o menu no topo da página (Magazines - Articles - Mygazines - Friends) e se espante com a diversidade. Se quiser ter acesso a conteúdo "adulto" clique (depois de logado) na opção "18+ Family Filter: OFF", para habilitar a exibição de material pornográfico (o tal material "adulto").

E se você não ficar espantado com os "peitos" da moça aí em cima eu acrescento o nome da revista especializada em "peitões": a Buxotica. É isto mesmo, Buxotica, mistura de Busty (peitão) com erotic (este não precisa tradução) mais exotic (que também é óbvio).

Eu não consigo entender a preferência nacional norte-americana por peitões. Eles podem até ser os donos do mundo (e dos peitões) mas nós aqui embaixo temos muito mais senso de beleza e equilíbrio, pois nossa preferência está abaixo da linha do Equador, perdão, da cintura. É claro que também temos exageradas carregando "melancias", mas pelo menos elas (as pobres das frutas) estão num ponto que permite um melhor equilíbrio, não nos afastam das moças e ainda nos facilitam ajudá-las a "segurar" tanta abundância.
E vamos parar por aqui pois nunca vi (nem escrevi) tanta besteira de uma única vez.

P. S.: e finalmente podemos confirmar o retorno do Carlos Rela, agora pilotando o "O Sebo Digital". Mais informações em nosso post de 27 de agosto de 2008 sob o título de " Estreia o "O Sebo Digital" - Não perca! (ou as consequências para a sua vida cultural serão terríveis) ".

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br