terça-feira, 19 de agosto de 2008

QSound.ws - A Russia faz a sua alegria com downloads maravilhosos

Demora a carregar em determinados horários (deve ser pico de acesso lá na própria Rússia), mesmo numa conexão banda larga de 2 Mb. Tenha paciência pois vale a pena. Você está para entrar num dos melhores Índices de Downloads de Música do planeta.
Estou falando do QSound.ws ( http://qsound.ws/ ).
Joga anúncio sobre a página inicial (feche clicando no X - está bem vísivel). Vez por outra também joga um anúncio chatéssimo de um site pornô (mas que na verdade te linka com outro site de MP3 - o Butt-Head - onde não vi nada que pudesse interessar). É um anúncio cri-cri que acompanha o movimento de scroll da tela (acompanha o seu movimento pela tela). Portanto clique logo nele para se livrar da apurinhação (ele joga um pop-under que você pode fechar). Agora sim, você está livre e pode iniciar a sua "caçada".

Eu recomendo que você escolha um genero musical no menu à esquerda da tela do QSound e prossiga daí (veja a seta vermelha na primeira ilustração).
Vamos selecionar "Rock" (por exemplo - poderia ser "Jazz").
Novamente enfrentaremos os anúncios "pé-no-saco" e nos livraremos deles para podermos seguir adiante e escolher a nossa "presa". Eu sugiro um Manfred Mann's Earth Band - Chance, de 1980 (boa safra!). Tá bom prá você? Então clique na palavra mostrada pela seta vermelha na segunda ilustração, aí a sua esquerda da tela (link para download).
Novamente aqueles anúncios FDP (livre-se deles) e você chegou ao paraíso (lá tem links para uma imagem do CD em APE e arquivos MP3).

Olha os links aí a sua direita da tela mostrados pela seta vermelha na terceira ilustração.

Se você não sabe do que estou falando ao mencionar arquivos no formato APE eu recomendo a leitura de meu post de 27/02/2007 - Começar do começo.

Faça o download clicando nos links (daqui por diante quem manda é o repositório - normalmente o RapidShare).
Para mais downloads retorne a página onde encontrou seu último download listado (um nível acima - estou falando da cadeia hierárquica dos diretórios envolvidos).

Prossiga página a página na sua caça ao tesouro e feliz noite insone!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br