quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Jing Project - Software gratuito que captura imagens, grava vídeos e compartilha

É para PC e MAC. Roda sob Windows XP e Windows Vista (no PC). É gratuito (ninguém vende mais barato!). E o conceito é nota dez: um programa residente sempre pronto para capturar imagens, gerar vídeos e compartilhá-los online (ou não - do seu computador para qualquer lugar - email - IM - blogs - na rede interna - FTP - screencast.com - flickr.com - copiar uma imagem para o clipboard). Gera vídeos no formato SWF (Flash): grava o que você vê na sua tela e o que você faz nela (tela).
Faça o download do programa lá em http://www.jingproject.com/ , instale-o e comece a criar. Eu recomendo dar uma olhada no "Video Tour", um filmete de fácil entendimento e muito elucidativo.

E para aprender mais sobre o Jing nada melhor que frequentar o Jing Blog. Notícias, casos, orientação, respostas e exemplos de utilização. Tá tudo lá em http://blog.jingproject.com/ .

O Jing tem um potencial imenso. Eu o recomendo a quem lida com comunicação, marketing, treinamento. E mesmo que seja só para dar uma realçada no seu blog, não deixe de dar uma olhada no Jing. Você vai se surpreender!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br