quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Web Storage (HD Virtual) - O RapidShare oferece espaço ilimitado e gratuito

Já falamos aqui no 4Shared e no eSnips, excelentes opções para quem precisa guardar e distribuir arquivos na Internet (e tudo isto gratuitamente). Existem ainda dezenas, talvez centenas de outras boas possibilidades, mas, acho que poucas igualam o RapidShare ( http://rapidshare.com/ ) em versatilidade e qualidade de serviços.

O site é alemão mas apresentado em inglês (língua inglesa - melhor dizendo). Não há muito o que explicar e consequentemente ler. É mole. Qualquer Inglês de "cais do porto" resolve "a parada".

Não há limite de espaço. Você pode guardar (fazer upload) do que quiser gratuitamente. A única exigência é a de que os arquivos sejam movimentados vez por outra (que downloads ocorram ao longo de um período de 30 dias). Você pode guardar o que quiser em qualquer quantidade, desde que os arquivos e/ou suas partes constituintes não ultrapassem 200 Mb cada.

Também não há limite para os downloads. Ao fazer o upload de um arquivo você recebe o link pelo qual poderá fazer o download. Distribua entre seus amigos e/ou informe por e-mail estes links para sites do tipo "Bar da Esquina" e "De graça é mais gostoso" (ambos já descritos aqui no blog) caso deseje tornar publico o seu arquivo. Se você está registrado como Free User (conta gratuita) estará limitado ao download de um arquivo a cada hora (existem meios para se burlar esta limitação - você vai descobrir logo).

Você pode fazer upload de tudo, desde que não haja nada de ilegal e/ou ofensivo (também já tratei desta questão ao indicar o 4Shared e o eSnips).

Pagar por uma conta Premium vale a pena (não é caro). Se você puder não se acanhe e pague (crie uma conta PayPal - é muito mais seguro para efetuar pagamentos na Web - http://www.paypal.com/ ).
É muito bom não ter limites e não precisar ficar dando voltas para driblar limitações.

Existe ainda muita coisa mais a respeito e a volta do RapidShare. Falaremos muito disto tudo mais a frente.

Até lá!

P.S.: tudo isto mudou a partir de 01/07/2010 com a introdução pelo RapidShare de um novo "modelo de negócios", sobre o qual você pode se informar em http://vidadigitalknowhow.blogspot.com/2010/07/e-o-rapidshare-puxou-o-tapete-de-seus.html

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br