quinta-feira, 20 de novembro de 2008

HTMhelen - Para quem acha que não vai conseguir aprender HTML

E no sétimo dia Deus fez a Helen Fernanda para nos ensinar HTML e a luz se fez em meu pequeno cérebro.
Foi procurando aprender um pouco mais para dar um "brilho" no Vida Digital que acabei descobrindo a Helen no http://www.htmhelen.com/ e de cara fiquei fã de sua simplicidade e capacidade de transformar dores-de-cabeça em alívio. De cara aprendi a utilizar bordas em minha formatação (não vou me exibir agora pois ficaria cafona - mas me aguardem). E hoje, exatamente hoje a Helen está nos ensinando a "Criar e esconder seu blog de testes". Ainda não entendeu o quanto é importante? Então vá lá na Helen e aprenda. Torne-se um profissional (não deixe que percebam o seu amadorismo - é assim que eu tento fazer).
Não deixe de visitar e conhecer o Perfil desta mocinha de Goianésia que atualmente mora em Goiânia e que tem uma trajetória instigante ( ver para crer - e veja lá em http://www.helenfernanda.com/ ).

Ainda não está convencido? Se você edita um blog ou site e não é fera em HTML pode parar por aqui: a Helen é a professora que faltava na tua vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

=) Obrigada pelo reconhecimento. Fiquei até vermelha…

Helen Fernanda

Eu Ovo disse...

Fala Ricardo!
muito bom o site da Helen!
Adorei - já está nos meus favoritos e vai com certeza para os links do EUOVO.

Conhece o http://magicwithblogs.blogspot.com/

Também aprendi muito nesse blogui - mas ele destrincha a ferramenta do blogger etc e tal. O ruim é pra quem não sabe inglês.

abração,
Bruno

Anônimo disse...

Seu post muito gentil levou o Vida Digital ao Top 10 do HTMHelen. Confira: www.htmhelen.com/2008/12/top-10-novembro-e-dezembro-de-2008.html.

Parabéns e obrigada!

Helen Fernanda

Alberto disse...

Muito bem! A Helen merece. Realmente, o blog dela está se tornando uma das referências em HTML para iniciantes. Parabéns, Helen, continue assim. E deu gosto ver este post com a homenagem ;)

Abraços

Anônimo disse...

Novamente parabéns! Achei este blog buscando no Google por HTMHelen. Acho que era o quinto resultado. xD Muito bom.

Abraços

 
BlogBlogs.Com.Br