domingo, 16 de novembro de 2008

Tumpware - A enciclopédia do Shareware e do Freeware para download

Nem só de Microsoft vive um computador. Nem só gastando-se todas as economias se consegue levar a vida (pelo menos a Digital). Pois é, se você ainda não sabe existe o Software Livre, o Shareware e o Freeware. E se tem um bom "point" na rede para se localizar o que se precisa este é o Tumpware ( http://www.tumpware.com ), que se define como uma Enciclopédia do Download do Software Gratuito (e você sabe que a palavra grátis desperta em nós humanos instintos realmente animais). O Tumpware fornece informação detalhada para aplicações cobrindo os principais Sistemas Operacionais e equipamentos, além de drivers. Tem para todas as versões do Windows, Linux, MAC, PDA/Mobile.

Pegamos o programa aGuitar Pro 2.01 como exemplo (ver acima). Veja como a informação a respeito do programa está bem estruturada. Passeie pelas opções, estude as estatísticas, clique em download (uma janela pop-up se abrirá - siga o roteiro que você já conhece muito bem). Só para lembrar pois está lá dito: o aGuitar Pro é um dos poucos programas lá no Tumpware que não é gratuito. A licença é Trial (é permitido um teste de X dias - após este período é necessário pagar).

É claro que o idioma inglês pode intimidar quem não o domina, mas eu garanto que basta um mínimo de jogo de cintura para se obter tudo o que se precisa e quer.
Dê uma olhada em "Latest Added", "Essential Downloads", "Most Popular". Boa parte do que se precisa para tocar sua máquina está aí e grátis.

Às compras!

Um comentário:

Baixar Mp3 disse...

Caramba tem várias dicas de ótimos sites, mas reparei que não tem muita dica de blogs para baixar mp3.

Conheço um muito legal, www.feramp3.net

abraços

 
BlogBlogs.Com.Br