terça-feira, 18 de novembro de 2008

Usuário Compulsivo - Por Web, por bits (em qualquer hardware), por belas mulheres (com qualquer software).

Esperei demais para falar sobre o Usuário Compulsivo e me arrependo. Agora que o cara chegou ao topo da Parada de Sucessos este post ficou óbvio demais (que fazer?). Mas pior ainda seria não lhe reconhecer o mérito. O cara é realmente bom (é compulsivo mas é bom - ou é bom porque é compulsivo? - acho que a coisa pega!).
Confira lá em http://usuariocompulsivo.blogspot.com/ .
O forte do Compulsivo são as dicas e roteiros para "incrementar" o seu blog (Blogspot no menu superior), mas tem de tudo para todos, sempre com bom humor e uma atenção especial para com o público alvo do assunto em questão. O Compulsivo fala de hardware, software, serviços (ênfase nos gratuitos), humor, opina (mesmo quando não pedimos por sua opinião - brincadeirinha!) e reafirma sua paixão pelo feminino (o sexo feminino - melhor dizendo).
Eu recomendo a leitura do item Sobre do menu superior. O Compulsivo tem uma trajetória de vida muito interessante e que certamente pode incentivar muita gente a buscar sua vocação, a correr atrás de um sonho, um objetivo.

E voltando a minha primeira frase recomendo também que se leia o post que me pegou de surpresa mas que era só uma questão de tempo: UsuárioCompulsivo no topo do BlogBlogs . A palavra que resume tudo isto é uma só: qualidade.
Compulsivo, meus parabéns! (e continue nos ensinando como chegar lá!).

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante como tem gente que consegue definir a nós, melhor do que nós mesmos.

Muito obrigado pelas palavras de incentivo amigo...

[]'s
Compulsivo

 
BlogBlogs.Com.Br