quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BlogBlogs - Onde criadores e leitores de blog se encontram

O BlogBlogs, http://blogblogs.com.br/ , acaba de lançar sua versão 2.0, com um visual mais apurado e muitas mais funções voltadas a interação entre os blogueiros e seus leitores.
O próprio BlogBlogs se auto-define como um "agregagor de blogs em língua portuguesa, e o maior site de busca, ranking e indexação de blogs do Brasil. É um serviço gratuito responsável também por reunir uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs".
Percorra as opções do Menu superior para entender o funcionamento do BlogBlogs (Tudo/Blogs/Bookmarks/Pessoas). Clique em Pessoas.

Em Pessoas procure pelos usuários mais populares. Comece por aí, mas lembre-se de que você mesmo ainda não é nada popular no BlogBlogs (e eu também ainda não alcancei nenhuma notoriedade), e que portanto, algumas das pessoas mais interessantes do planeta (eu e você - tá bom - você e eu) ainda estão gramando popularidade zero no BlogBlogs. Vamos mudar isto?
Comece por se cadastrar como usuário (ao lado do box LOGIN clique em "Cadastre-se Grátis"). Siga as instruções e rapidamente você se tornará mais um usuário do BlogBlogs, apto a votar e ser votado como o "Cara". Se tiver um blog, cadastre-o. Edite seu perfil e o de seu blog. Visite os Rankings para conhecer os blogs mais linkados e mais acessados da parada. Cadastre os seus links (bookmarks) favoritos e consulte os Bookmarks mais votados (tudo aqui dá ranking). O segredo do estrelato é agitar!

E olha aí o nosso "Vida Digital - Know-How" como resultado de uma procura (Search) usando-se exatamente o argumento entre parêntesis (parêntesis incluído - para só voltarem resultados que contemplem a string inteira e exatamente conforme grafada). Use para isto o box "Busca" (Encontre o que você procura).

E não se preocupe se os nossos blogs ainda não atingiram o topo do ranking de popularidade do BlogBlogs. É só questão de tempo (pouco tempo - espero).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br