domingo, 14 de dezembro de 2008

ViDig - Encontramos o irmão mais velho do Vida Digital - Know-How

No ar desde julho 2006, portanto 7 meses mais velho que o Vida Digital - Know-How (nascido em fevereiro de 2007), o ViDig ( http://www.vidig.com.br/ ) é leitura obrigatória para quem não se contenta com o trivial simples, para quem quer se manter antenado com os mais loucos e inusitados lançamentos de apetrechos eletrônicos do momento.


Escrito a muitas mãos (ver Colaboradores), o ViDig está sempre a nos surpreender com mais um gadget (ver definição na Wikipedia ). Coisas fundamentais em nossas vidas, tais como o wireless router aí do lado, comentado pela Mayara Kunzler, ou o carregador universal a metanol, apresentado pelo Rafael Sperotto. Como pude sobreviver até hoje sem coisas como estas?

Apesar da coincidência de nomes, ViDig na verdade é uma contração das duas palavras Vida + Digital, não tínhamos notícia deste nosso "irmão" mais velho. Não conhecemos seus criadores nem seus colaboradores, mas, como nunca é tarde para se aprender e muito menos para conhecer quem faz um trabalho bacana, aqui estamos nós reconhecendo e atestando que o ViDig é conhecimento e diversão da melhor qualidade.
Dizem que a curiosidade é característica de mentes inteligentes. Portanto tire esta "mente curiosa" da cadeira e vá fuxicar lá no ViDig. Divirta-se!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br