quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Bruxa do Vinil e os LPs do Brasil - Abracadabra-BR

No ar desde 2006, o http://abracadabra-br.blogspot.com/ se destaca na paisagem pela qualidade do trabalho apresentado. Tem Brasil prá tudo que é lado: samba, bossa, MPB, jazz, folk, country (em português é claro), popular e erudito, clássico e arrasta-o-pé, vocal e instrumental, tudo isto "processado" no caldeirão da Bruxa do Vinil, nossa anfitriã lá no LPs do Brasil.

Você precisa "percorrer" os links listados cronologicamente ou classificados por "artista" para entender a importância que o trabalho da Bruxa tem para os apaixonados por música brasileira. Grande parte do que ali está apresentado não tem versão digital (CD) nem terá (ou não tão cedo). É a chance das novas gerações conhecerem nomes que não transitam no dia-a-dia das grandes gravadoras (que nem ao menos são tão grandes assim nos dias de hoje).

Aproveite para conhecer mais sobre esta paulista generosa, em seu site pessoal, um espaço não musical, O Baú da Bruxa ( http://baudabruxa.blogspot.com/ ), por ela muito bem definido: "Espaço não musical, reservado para guardar vídeos, textos, livros, fotos e receitas de magia". Dá prá resistir?

P.S.: tem informação adicional e relevante sobre a Bruxa do Vinil e os LPs do Brasil em um novo post em 06/02/2009 . Clique na data (link) para saber das novidades.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br