sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Blosque - Blogando com a tia Nospheratt

Tá pensando em começar um blog?
Já começou mas ele anda devagar quase parando?
Precisa descobrir como fazer dinheiro com o seu talento para escrever?
Seus problemas se acabaram! Quem vai resolver a parada não é a "Organização Tabajara", mas sim a tia Nospheratt ( http://blosque.com/ ), uma uruguaia de Montevideu que destrincha para você em português os "mistérios" do blogar.
Comece a explorar o Blosque pelo perfil da Nospheratt, lá no Sobre (About) no menu do topo da página. Você vai conhecer a "fera" e tomar contato com outros de seus trabalhos, como por exemplo o http://www.blogtemplates.info/ , criado para "oferecer layouts, templates, widgets, dicas, tutoriais e informação sobre o Blogger, em português".

Não há como não encontrar informação relevante, mas não foi na seção "Templates por Categoria" que eu encontrei algo (é bom dar uma olhada por lá Nospheratt). Mas basta vasculhar a seção "Blog Templates Novos" que você descobrirá muitos brinquedinhos excepcionais.

Tem diversão para novatos e para blogueiros "avançados". Sempre há algo a se aprender com a Nospheratt. Confira!

Um comentário:

Professor Rogério Souza disse...

Olá amigo, assim como você, também considero estes blogs com o referência na internet. Já usei várias dicas deles. Outro de que gosto bastante e que merece referência aqui é o Blog à La Carte! Sucesso e bom Natal e ótimo Ano Novo!

 
BlogBlogs.Com.Br