segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CyberVida, Ueba, Autozine e Gilberto "Knuttz"

Cheguei ao CyberVida por acaso ( http://cybervida.com.br/ ). E quando é o acaso que nos guia, tudo pode acontecer, para o bem e para o mal. Mas aqui tudo foi amor a primeira vista, um daqueles casos "tórridos" que acabam com a sua reputação de "bem comportado". Tudo conspira para me atrair e enfeitiçar. O foco do CyberVida mexe comigo. O inusitado sempre me "pegou". Quer uma amostra?

Os Micro-Robos forneceram um post pelo qual eu não consigo "passar batido". Você consegue?

Mas o campeão dos últimos dias, para mim, é o Lançador Elétrico de Aviões de Papel. É imbatível. E eu quero um prá mim!

Parte do assunto que rola no CyberVida é produto da participação ativa do público de um outro blog, o Ueba ( http://ueba.com.br/ ).

Se você conhece um bom site, blog, um link para um filme, música, imagem, texto, qualquer coisa, desde que boa, legal (como oposto a ilegal) e de preferência hilária, corra para o Ueba e divida com todos nós. Vale até mesmo promover o seu próprio site, blog e/ou link, desde que dentro das normas colocadas.
O melhor que rola aqui acaba comentado no CyberVida, pois o formato do Ueba é suscinto demais para determinados "assuntos". É uma sintonia que funciona muito bem.

Por trás disto tudo nós temos o Gilberto "Knuttz" Soares Filho e um seu irmão, do qual não tenho nem o nome (quem souber nos esclareça usando os "Comentários" ao post - ficarei muito grato).
O Gilberto vive "para" e vive "de" Internet, em suas próprias palavras aqui temos um resumo de sua vida, que esperamos seja longa: "Criei meu primeiro site em 1997, abandonei o riscado e retomei no ano 2000. De lá para cá muita água passou por debaixo da ponte, aprendi muita coisa sobre servidores e sobre a própria Internet. Mantenho uma rede de sites de entretenimento em sociedade com meu irmão, e é esta a minha principal fonte de renda".
Mas o Gilberto não para por aqui. Se você se amarra em motores possantes, design arrojado ou clássico, peças únicas e jóias raras, então não há desculpa para ainda não conhecer o Autozine ( http://autozine.com.br/ ).

A abordagem leve e descontraída dada pelo Gilberto faz com que a enorme carga de informação que nos é passada "desça" suavemente. Você nem percebe e de repente está recebendo uma aula de automobilismo. Maravilha!

Pois é, Gilberto, meus parabéns a você e seu irmão. Vocês são classe "A". Criadores de primeira linha. E como mais um leitor assíduo de suas "crias", me rendo ao talento de vocês.
Sucesso!

Um comentário:

Jimmy disse...

Olá...

Fui procurar pelo novo endereço do torrent-up e acabei vendo que você também perdeu o endereço novo deles.

Só pra avisar que acabei achando, e caso tenha interesse, o url é o seguinte

http://torrent-upforever2009.blogspot.com/

Abraços e bom divertimento hehe

 
BlogBlogs.Com.Br