sábado, 27 de dezembro de 2008

Vício Auditivo - Eu também peguei! E não largo mais.

O que tem em comum o Fabio Adair e E. M.? Aliás, E. M. o que? Alguém se arrisca? Bom, eu diria que eles tem em comum ótimos ouvidos, bom gosto e o blog "Vício Auditivo" ( http://vicioauditivo.blogspot.com/ ). Não é pouco, mas se alguém aí na minha parca audiência souber de mais, por favor, conte-nos (os Comentários aí embaixo existem para isto mesmo). Eu ainda arrisco que ambos são advogados recem formados. Alguém confirma?
Mas vamos falar do Vício compartilhado por estes dois. Um senhor Índice de Downloads, magnificamente diagramado e melhor ainda apresentado. Reviews postadas com requinte e estilo, bom gosto na escolha do assunto e critério na análise. Não dá para perder, eu aviso.

E que tal conhecermos um pouco mais sobre o Fábio? O lugar certo a ir, pelo menos o lugar virtual certo a ir, é o Publicamente Censurado ( http://publicamentecensurado.blogspot.com/ ), onde o dia-a-dia deste Mato Grossense do Sul (está correto?) de 24 anos está aberto a visitação (tem uma grande alma pulsando por lá).

E. é mais complicado. Ou mais fácil. Sei lá! Basta acompanhar a moça em seus muitos trabalhos e encarnações. E é assim que viemos a conhecer o Rock-o-Matic ( http://rock-o-matic.blogspot.com/ ), um videolog na verdade, escrito (postado) a muitas mãos (Sam - Daniel_Bluenote - Filipe - Tim - Flavia).

A próxima parada é o Music of Convenience ( Conveniência? http://music-of-convenience.blogspot.com/ ). Os "comparsas" aqui são o Vinicius e Apple B.. Outro ótimo Índice de Downloads no curriculum desta turma.

Aqui eu sinto a coisa muito pessoal. É como se estivéssemos com o diário musical de E. nas mãos (melhor dizendo - sob nossas vistas) e eu gosto muito do rumo rock e blues deste Índice de Downloads ( http://lado-e.blogspot.com/ ). Bom demais.

Cathain ( http://cathain.blogspot.com/ ) é um diário recem iniciado mas promissor. Adoro revirar diários. Aprender e desaprender com a vida alheia.

Ufa! Eu consegui! Gente criativa como estes dois e seus asseclas dão um trabalho danado. Mas é por isto mesmo que a vida se torna mais gostosa quando cruzamos com o trabalho deles. Aproveitem!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br