terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Torrent-UpForever 2009 - Capítulo final - Achamos (será?)

Quando eu pensei que em meu post de 27/11/2008 havia elucidado o mistério em torno do Torrent-Up, então Torrent-UpForever, lá me vem nosso companheiro LMZ com mais novidades.
Já vou avisando que o novo link é http://torrent-upforever2009.blogspot.com/ , e de que deixarei a estória por conta do texto do LMZ:

"Na minha última participação acerca do Torrent-up, informei que este blog (ex-cinecombo, ex-torrent-up2008, ex-torrent-up2009) passou a ser torrent-upforever. Não é totalmente correcto, pois apesar do torrent-upforever estar no "ar", neste blog se carregarmos no banner (o mesmo mostrado no Vida Digital) verá que o link é torrent-upforever2009 e este sim já está com uma equipe remodelada (com 8 elementos), enquanto que o torrent-upforever deve ter sido usado apenas para transição pois era apenas constituído pelos 3 elementos base. Cronologicamente julgo que o correcto é: Torrent-up2009, sai a colaboradora Alice e mais outro elemento e de seguida foi "á vida". Criam o Torrent-upforever (apenas com os 3 elementos base) e pedem "ajuda", ou seja colaboradores, para finalmente irem para o torrent-upforever2009 (já com 8 colaboradores). Conteúdos: o Torrent-upforever não é alterado há vários dias mas é diferente do torrent-upforever2009 e este, para além de alguns melhoramentos, o conteúdo é um pouco a continuação do torrent-up2009. LMZ"

Cara, esta turma do Torrent-Up Forever ou não, 2009 ou não, muda mais de endereço do que eu mudo de camisa (olha que eu uso pelo menos duas por dia). Eu realmente só não desisto de acompanhar os caras porque os posts "valem" a canseira.
Mas que tal sossegar?

P. S.: e é novamente o nosso amigo LMZ quem nos atualiza a respeito das "peripécias" do Torrent-Up, agora http://torrent-upforeverturbo.blogspot.com . Para mais informações veja comentário de LMZ adicionado a nosso post de 20/03/2009 .

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br