sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dl4All - Downloads4All ou descargas para todos (em Iberian Portuguese - a frase e não o site) - não é ótimo?

Software é uma classificação ampla. Envolve desde pequenos utilitários com apenas uma linha de código até grandes Aplicativos e/ou Suites de Aplicativos. No caso em questão, no Downloads4All ( http://www.dl4all.com/ ), vamos de papéis de parede, clipart, temas, fontes, e tudo o mais que pode acompanhar e complementar software. É muita coisa! Basta dizer que a brincadeira começou lá por agosto de 2008 e já se extende por mais de 18 mil páginas. Sentiu a pressão?
E como sempre, aqui vão algumas dicas úteis, principalmente para quem possa ter suas diferenças com o idioma inglês: infelizmente é preciso se registrar, pois senão não tem jogo. Mas a coisa é fácil. Use o box intitulado USER no topo da página a direita.
Para acessar o link de download do item escolhido clique no título "Read More" que você vai encontrar debaixo de cada post. Não é difícil nem dói. Garanto!

Bom, só tem um jeito de se comer um elefante: é dando a primeira mordida. Boa refeição!

2 comentários:

JR Fidalgo disse...

E as senhas?

Ricardo Carvalho disse...

Oi Corvo!
Eu não sei qual de nós bebeu mais, mas a senha dos downloads que fiz era www.dl4all.com e estava bem indicada. Eu não tive a dúvida que você acabou de expressar.
Procure com mais atenção que você encontrará (ou espere o porre passar).
Um abraço e boa sorte!
Ricardo Carvalho.

 
BlogBlogs.Com.Br