domingo, 29 de março de 2009

Hospede e distribua seus arquivos gratuitamente pelo ShareX

O ShareX ( http://sharex.xpg.com.br/ ) é um serviço gratuito de hospedagem e distribuição de arquivos que vem acompanhado de um importante diferencial: é um serviço brasileiro apresentado na nossa boa e velha língua portuguesa (com certeza!), o que facilita a vida de todos nós, não é mesmo?
E a coisa é tão simples que eu não vou ficar aqui repetindo o que já está nas telas do ShareX. Só reforço a recomendação de que você se cadastre para poder usar o gerenciador da conta, muito embora o serviço possa lhe ser fornecido sem este registro.

Experimente o ShareX e depois nos conte a sua experiência nos "Comentários". Estamos aguardando.

4 comentários:

Forista disse...

Caraca doido.

Tu só pode ser vidente.

Eu estava doido atrás de Host, pois o Rapidshare me deletou muita coisa essa semana.

Estou testando com toda a certeza.

A princípio, a interface é básica, simples e direta, estou gostando ainda, mas parece ser muito bom, além da velocidade de upload que não deixa a desejar a outros hosts.

Aproveito o embalo pra divulgar meu mais novo projeto. O Bootlegs dos Foristas.

http://bootlegsdosforistas.blogspot.com/

Grande abraço fera.

logo eu retorno a esse post para passar mais detalhes do ShareX

Carlos H. Dias disse...

Você por acaso já conhece o www.mandamais.com.br ? Seria interessante um post sobre o site. Carlos Henrique

Forista disse...

Ricardo.

Conforme prometido.

Aprovei o muito o ShareX e recomendo para todos que querem compartilhar arquivos via internet.

Além de ser excelente para quem baixa, pois se pode fazer downloads múltiplos.

Grande abraço.

Forista

Thiago disse...

alem de downloads multiplos, a velocidades é ilimitada!
é o melhor site free de todos os que se tem noticia .\\


D+

 
BlogBlogs.Com.Br