sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Baixe o seu filme de hoje no FactoryFilmes e divirta-se no Arreganho enquanto espera

Lá no rodapé da página está registrado o crédito pelo site para o Robson David. Nome ou pseudônimo, isto não importa quando tudo o que se quer é parabenizar alguém. Que fique registrada a nossa gratidão ao Robson, por se dar a tanto trabalho para no final das contas nos proporcionar tantas horas de prazer (assistindo aos filmes - seus pervertidos!).
Não necessito descer a muitas minúcias, pois o Factory Filmes ( http://www.factoryfilmes.net/ ) além de muito bem diagramado está todo redigido em português, para nossa alegria. Não há o que errar.

O Arreganho ( http://www.arreganho.com/ ) é sugestão do Factory Filmes e me deixou rindo atoa. Boas piadas, vídeos hilários, imagens "inesquecíveis", ou seja, tudo que você precisa para aliviar a "pressão" do trabalho (ou da falta dele - quem sabe?).

Com o fim-de-semana se aproximando estas são duas boas razões para perder tempo em frente ao micro. Mas de vez em quanto tire a bunda da cadeira e sai a rua para se exercitar e viver a vida "a vera". Nada melhor que pele na pele, né não?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br