sábado, 17 de outubro de 2009

O (blog) Letra em Movimento do Ricardo Jevoux Jr.

O Ricardo é um estudante do curso de Letras da UFF (Universidade Federal Fluminense) e um amante da Literatura em geral, detendo-se em especial na apreciação de "nossos" textos em português e dos "deles" em inglês. Luta por certificações em ambas as línguas e neste meio tempo "comete" um belo blog literário/artes visuais em geral, pois o Letra em Movimento ( http://letraemmovimento.wordpress.com/ ) é muito mais que pura "Letra". É foto, vídeo, cinema, imagem analógica e/ou digital e daqui a pouco ilustração, quadrinhos, e lá se vai "O Letra" se movimentando (como era de se esperar) e se inserindo em novas médias (ver mídia X média no seu dicionário mais próximo - ou na Wikipedia - ou pesquise no box do blog).

O Letra em Movimento está muito bem estruturado, com seções de interesse geral e a visão crítica do mundo a sua volta que tanto caracteriza o Ricardo (o Jr.). Leia sobre o autor (o culpado de tudo - na verdade), investigue sua personalidade através da Lista de Doações pretendidas, passeie por fotos e vídeos postados em seções como "Paparazzo da Natureza..." ou espalhados pelos BestSellers, descubra algo sobre ele através de suas leituras (Blogs Amigos), baixe (faça o download) de Literatura digitalizada legalmente (já em domínio público), Reclame e visite os Favoritos do Ricardo Jevoux Jr.. Se gostar comente e se não gostar comente também (não leve desaforo para casa).

Estamos de olho no "Letra". O blog promete!

Um comentário:

Henrique disse...

Eitaaa, agora até o Ricardinho tá nessa de blog. Será que é contagioso isso??? Já adicionei aos favoritos e vou começar a ler aos poucos... Grande abraço.

 
BlogBlogs.Com.Br