domingo, 25 de outubro de 2009

O paraíso da música para download é lá no Music Paradise

Não é "Propaganda Enganosa". O JH II (nome de rei - né não?) realmente entrega o que promete: um Music Paradise ( http://pearltubes.blogspot.com/ ).
O Music Paradise é uma mistura inteligente de links para download da melhor música do planeta (é claro que você não é obrigado a concordar com a minha opinião) com informação e literatura, usando tanto a língua portuguesa quanto a língua inglesa sem pudores nem inibição. Ninguém se atrapalha aqui. Dá para se movimentar sem problemas.

Mas o JH II não para por aí. É também um dos colaboradores da Rádio WULP (Web Underground Lágrima Psicodélica), http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/ , onde está assegurado o seu prazer musical com uma programação reforçada para o pessoal do Rock, Blues, Jazz, R&B, etc..

Ambos os dois sites conjuntamente juntos (é gozação gente!) iniciam a sua carga já com o widget da Rádio WULP em ON (tocando). Eu não gosto disto e acho completamente inconveniente. Imagine se você está no trabalho e acessa "na moita" um destes sites. Vai pagar mico instântaneo e perder ponto na avaliação do chefe. E se você estiver fingindo que está fazendo algo muito importante para fugir de ajudar a "patroa" a lavar a louça do jantar? Vai dar merda! O jeito é imediatamente posicionar o mouse sobre o widget e clicar com o botão direito do mouse e selecionar "parar" (no Lágrima tem um botão apropriado). Não é nenhuma tragédia mas este tipo de widget deveria iniciar em OFF. Afinal quem manda é você (ou não é?).

Vale destacar o trabalho do JH II no EXP ( http://setalouca.blogspot.com/ ), onde abre seu coração para seus leitores. Gostei JH.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br