terça-feira, 27 de outubro de 2009

No ar (melhor dizendo - na Rede) a RadioShockBox

Esta vai para os amantes do Hard Rock e do Metal Rock (com mais todas as suas variantes e desvios): a Radio Shock Box ( http://radioshockbox.com.br/ ), uma preciosidade que você que se amarra em ritmos quentes não pode deixar de conhecer (se bem que eu duvido que você já não seja freguês).
Alem de uma programação de primeiríssima qualidade agora você também pode fazer pedidos que o pessoal da RadioShockbox vai correr atrás para te atender. Isto é que é mordomia!

Correndo o risco de ser injusto com a moçada da RadioShockbox e já sendo (injusto - é claro) eu vou destacar um dos meus programas favoritos, o Programa MofoDeu ( http://programamofodeu.blogspot.com/ . A injustiça é destacar só um dos programas quando há tanta coisa boa para comentar (o problema é esta minha preguiça arretada!). Que me perdoem os amigos da RadioShockBox mas preciso dizer ao Vitor Bemvindo que sou fã do MofoDeu, muito embora a conotação gay que este tipo de declaração enseja não está me agradando nada, agora que a percebí. Portanto vamos combinar que o programa é bom prá cacete, ao nível de tudo o mais que de melhor rola na Rádio (assim eu tiro o meu da reta!).

Também é necessário chamar a atenção para o fato de que a RadioShockBox faz direito. Esclarecendo: o player da Rádio carrega em OFF. Se você quiser ouvir a Rádio terá que pressionar o PLAY, caso contrário o site mesmo após carregado permanecerá em silêncio. E porque esta é a maneira correta de fazer a coisa? Para não te enfiar numa bananosa como as que eu descrevi em meu post de 25/10/2009 (te liga malandro!).

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br