segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Faça um upgrade no seu blog com os conselhos da Ariane

Cheguei ao Templates Novo Blogger ( http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/ ) procurando por dicas para dar uma "incrementada" no Vida Digital e fiquei impressionado com o trabalho da Ariane, uma paulista da cidade de São Paulo. Fiquei cansado só de ver o tanto que a moça produz. Se eu fosse baiano iria para a rede, mas como não sou (infelizmente), respirei fundo e resolvi escrever sobre o que vi.

E vi o Empório Digital ( http://emporiodigital.blogspot.com/ ) onde a Ariane estoca os componentes gráficos que vai encontrando pelo caminho. Coisas tais como ícones, fontes, papel de parede, imagens, fotos, gráficos, etc...

Aprendi o básico e fundamental no Como Ter Um Blog ( http://comoterumblog.blogspot.com/ ), que anda meio parado, quem sabe por já haver cumprido o seu papel de registrar este básico e fundamental?

Mas a Ariane não cansa de me surpreender e também edita o Armazém de Jogos ( http://armazemdejogos.blogspot.com/ ), coletanea de links para jogos online muito bom.

Ariane, meus parabéns e espero que você tenha fôlego para muito mais, pois demonstra estar capacitada. Estamos esperando por seus novos empreendimentos e torcendo por você. Nos mantenha informados.

Um comentário:

Ariane disse...

Olá! Agradeço muito a indicação dos meus blogs (e estes são apenas a ponta do iceberg :D) e espero poder continuar publicando material diverso e de qualidade para fazer jus a indicações como essa. abraços!

 
BlogBlogs.Com.Br