quarta-feira, 21 de julho de 2010

Armazene e distribua seus arquivos a partir do LetItBit

Com o LetItBit ( http://letitbit.net/ ) você conseguirá espaço ilimitado para armazenar seus arquivos e poderá compartilhá-los livre e gratuitamente, sem limites de velocidade e banda. O "pacote" é muito atraente, mesmo para quem se mantenha com uma conta grátis, que nem ao menos precisa ser registrada. É claro que certas "regalias" só são disponibilizadas para usuários "registrados", e, se você pagar por uma conta Premium aí então tudo fica mais bonito.
O LetItBit "fala" muitas línguas, dentre as quais o português (de Portugal), o que nos facilita sobremaneira. Portanto não há desculpa para que você não se registre.

No mais é usar e reportar as suas impressões aqui nos Comentários do Vida Digital. Troque uma "figurinhas" conosco, o álbum vai completar mais rápido assim!

P. S.: adendo em 27/07/2010 - já que até o momento ninguém se animou a comentar o uso do LetItBit, vou eu mesmo lançar meus "achados".
O site é administrado e produzido por russos para russos, portanto não é de se estranhar que haja muita coisa escrita em russo espalhada pelo site e que a grande maioria dos anúncios veiculados visem um publico russo. Não vi nada de perigoso até aqui, mas prudência e caldo de galinha só fazem mal a galinha, não é mesmo? Apesar da legislação a que se está sujeito ao utilizar os serviços do letItBit seja a legislação das Ilhas Seychelles, comporte-se!
O LetItBit funciona bem, comparado a outros file host disponíveis e acessados gratuitamente. A velocidade de download é "aceitável" para quem não está pagando e a mecânica de download um pouco "escorregadia". Por exemplo, se você errar a digitação do captcha o procedimento seguirá adiante e você só vai perceber que algo não deu certo quando já estiver lá pelo terceiro ou quarto contador de tempo que seja retornado a zero após 60 segundos (você não será avisado de seu erro e terá que recomeçar do início mesmo). Cuidado com o número 9 (nove) pois normalmente trata-se da letra g (gê) e não espere muito tempo para comandar o download quando este for liberado pois há um contador de tempo agindo.
Com o intuito de auxiliar a visualização do processo, adicionei imagens a seguir:

ao receber um link clique sobre ele ou o cole no box de endereço do seu navegador de Internet;

clique na opção "Free";

ao clicar na opção "Free" aparecerá a opção "Download File";

clique na opção "Download File";

digite o captcha (letras e números ao lado do box);

espere por um período de 60 segundos - um segundo período de espera pode lhe ser imposto. Mais do que isto você deve ter errado o captcha. Retorne ao início;

o seu link está liberado - clique aqui para baixar;

inicia-se o dialogo de download - o arquivo está baixando. Sucesso!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br