segunda-feira, 19 de julho de 2010

Israbox - Mais um russo a serviço da boa música

O IsraBox ( http://www.israbox.com/ ) é mais um blog russo a serviço da boa música.
Tem Blues, Jazz, Country, Pop, Funk, Hip Hop, Clássicos e uma seção especial para filmes e seriados de TV. Tudo primorosamente documentado para download, com muita informação sobre os arquivos disponibilizados.
Novamente tem aquela velha questão da língua (russo ou inglês), que não vai me empatar de modo algum pois aqui também basta clicar nas palavras mágicas "Read More" abaixo do post na página principal para ser levado a página com a informação completa deste download (e aos links para o repositório onde se encontram os arquivos). Repita-se aqui a observação sobre onde se pode ler "Download Fast" ou "Download Now": você já fica informado que na verdade lhe será oferecida a compra de acesso a redes particulares de download (cuidado com isto!). Vá pelo velho e conhecido caminho do gratuito, demorado mas seguro, usando os links não tão apelativos e mais discretos de repositórios tais como o RapidShare, HotFile, TurboBit, LetItBit, MegaUpload e muitos outros mais.
Me ocorreu um fato curioso ao clicar em alguns links durante parte do dia (a tarde por exemplo): um trecho inicial (texto "parecendo" parte do link) era colado ao link verdadeiro inpedindo-o de atingir o endereço onde estaria o arquivo pretendido. Na verdade chegava-se a uma página "dumb" de onde não se ia a lugar algum. Como resolver o problema? Elementar meu caro Watson, retirando-se este "adendo" do link e colando-o no box de endereço no topo da página de seu navegador de Internet e clicando OK.
Explicando melhor: marque o link com o mouse e edite-o retirando toda a porção inicial até o segundo http:// encontrado neste link. Veja abaixo:

http://www.vaporaqui.com/d:?123432.htm:http://www.hotfile.com/d/23435465/7f2d164/nomedoarquivo.rar.html .

Retire a porção mostrada a seguir:

http://www.vaporaqui.com/d:?123432.htm:

e fique com:

http://www.hotfile.com/d/23435465/7f2d164/nomedoarquivo.rar.html

Entendeu?

No mais tudo são flores e a vida é bela. Aproveite-a pois dura pouco e ninguém vende extensão.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br