sábado, 31 de julho de 2010

Boondrocks - Magnífica animação gráfica com temática afro-americana

Esta definitivamente não é para qualquer um. Eu, por exemplo, tenho que "suar a camisa" para acompanhar "a distância" esta maravilhosa série de animação.
GrandDad, Huey, Riley e Uncle Ruckus, são personagens fantásticos de uma moderna sociedade norte-americana, pós escravatura, pós luta por Direitos Civis e pós Políticas Afirmativas (Obama está no poder - não é mesmo?). A trama se desenvolve dentro do contexto de uma sociedade repressiva e violenta. O dia-a-dia de brancos e negros é analisado sob uma ótica cáustica e ferina. Humor "de contato" da melhor qualidade.
Tudo isto, é claro, está em inglês, e, aqui não tem como enganar: você tem que ser bom para poder levar o prêmio para casa. Se não, contente-se com os belos gráficos, alguns trechos do diálogo que conseguirá acompanhar e com mais este incentivo para aprimorar seu domínio da língua.

A propósito, o Boondrocks ( http://watchthaboondocks.blogspot.com/ ) é transmitido (streammed) pelo MegaUpload Vídeo, que permite 72 minutos de vídeo grátis para cada IP por dia. Mais que isto tem que pagar. O jeito é ter paciência.

"Cientificamente falando: bater na puta não surtiu os efeitos esperados?".

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br