domingo, 18 de julho de 2010

Magesy - Comunidade sobre música para músicos

Made in Russia, o Magesy ( http://www.magesy.me/ ) é uma Comunidade (Fórum) cujo assunto central é música para um público que é ou sonha vir a ser músico (um dia eu chego lá!). Enquanto não se chega lá, eu e alguns de vocês, vou de plateia mesmo, que é o máximo que o meu talento musical me permite realizar (que dor!). Vou também curtindo tudo de bom que o Magesy coloca a minha disposição: Literatura (sobre música), Software (sobre música) e, quem diria, Música!!! É, muita música para download, com muita informação sobre ela e as circunstâncias em que se apresenta para download. Tudo muito bem organizado e apresentado com esmero, infelizmente para nós, lusófonos, em russo e inglês, o que não me impediu de nada nem por um segundo, pois basta clicar nas palavras mágicas "Read More" abaixo do post na página principal para ser levado a página com a informação completa deste download (e aos desejados links para o deposito onde se encontram). Fica aqui uma observação: onde se pode ler "Download Fast" você já fica informado que na verdade lhe será oferecida a compra de acesso a redes particulares de download (cuidado com isto!). Vá pelo velho e sofrido caminho do gratuito mas seguro, usando os links não tão chamativos e mais discretos de repositórios tais como o RapidShare, HotFile, TurboBit, LetItBit, MegaUpload, e muitos outros mais (tenho certeza de que você conhece muitos mais).

Registre-se no Magesy, não dói e facilita a sua vida ao agilizar o seu acesso ao acervo mais "crítico" da Comunidade. No mais tudo é puro prazer. Be happy!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br