segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cadastre o seu Forum de Música no Rick Shide's Chewbone

O Rick Shide's Chewbone Blog já é um velho conhecido nosso. Com uma das maiores listas de Blogs de música disponível para Search (Procura), hoje já com mais de 7.000 sites e blogs listados, é difícil não achar o que se procura por lá.
Pois bem, o que já era bom vem ficando ainda melhor com a adição de uma lista de Music Review (Crítica Musical) Blogs, que já conta com mais de 2.000 sites e blogs. Mas o Rick Shide, mais conhecido pelo apelido de Rick Dog, não para quieto e acaba de abrir espaço para uma lista de Forums de Música (siga este exemplo de pesquisa com o nosso Zimbo Trio), e convida a todos nós a registrarmos nossos Forums preferidos lá no http://chewbone.blogspot.com/ .
Quer mais? O Rick tambem vem acrescentando Podcasts ao blog e também pede indicações e os seus favoritos. Vamos ajudar o Rick?

P. S.: já fazia algum tempo que eu não visitava o Rick e hoje (02/11/2010), ao fazê-lo, fiquei perplexo ao ver que seu site foi retirado do ar. O Blogger diz que ele viola os Termos de Serviço. Mas como, se o Rick listava sites (MP3 - Reviews - Foruns)? Será que o menino se aventurou em algo um pouco mais emocionante? Fica aqui a minha esperança de que tudo se resolva e de que o Rick retorne o mais breve possivel. Até lá.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br