quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rock Town Downloads e outras surpresas do Pipoko

Foi através do Verve ( ver post em 06/05/2008 ) que descobri o Felipe Pipoko e algumas de suas criações e "participações especiais".

Estranho é o Felipe dizer em seu perfil que a sua atividade principal é a Agricultura. Como arranja tempo para produzir tanta coisa?
O Rock Town Downloads ( http://rocktowndownloads.blogspot.com/ ), por exemplo, é um formidável Índice de Downloads para Rock, Jazz, Blues, Soul e Música Brasileira. Muito bem estruturado e melhor ainda apresentado. Cada álbum resenhado com o esmero e o carinho que só um amante do assunto tem para oferecer.

O Rock Town ( http://rock-town.blogspot.com/ ) está parado desde 06/04/2008 mas é simplesmente imperdível, se mais não seja, ao menos pela entrevista com o Bob Weston do Shellac (ah! você não sabe do que estou falando - mais uma boa razão para visitar o Rock Town).

Mas surpresa mesmo é o The Cook'n'Rock ( http://thecooknroll.blogspot.com/ ).
É isto mesmo que você está pensando: receitas culinárias e downloads de rock para acompanhar.
Genial o cara. Só não me pergunte se o rango é bom, pois não passo do esquentar comida no micro-ondas.

Apesar de não entender o porque do nome do blog, Viva o Lado Negativo da Vida ( http://vivanegativo.blogspot.com/ ), não me surpreendi com o fato de que o Felipe escreve muito bem. Muito bem "mesmo" (reforço com ênfase).
São ótimos textos, contos, sonetos, poesia.
O nome do blog talvez tenha a ver com o humor do Felipe, que por vezes é negro e bastante cortante (ácido - hardcore na dose certa).
Continua Felipe. Ainda vamos comprar seus livros nas boas livrarias deste país (ou baixá-los nos melhores blogs - essa foi maldade).

No Young Hotel Foxtrot ( http://younghotelfoxtrot.blogspot.com/ ), junto com o Luiz Young e o Charles, que coordenam e fazem a administração, vamos encontrar o Felipe participando de outro sensacional Índice de Downloads, com links para punk, pós-punk, gothic, heretic, alternativo, e toda e qualquer maluquice de primeira que se possa encontrar neste mundão doido. Tem mais um bando de gente bacana envolvida no processo, mas vocês vão conhecê-los ao visitar o blog (nem pense em perder esta festa).

Como eu já disse: queria eu ter a disposição do Felipe, para fazer tudo isto (e muito bem) e ainda conseguir viver de Agricultura. Esta é a receita que eu quero.

Um comentário:

Felipe Muniz disse...

Hahahaha!
Cara, fui ver teu e-mail hoje, porque nao costumo usar o hotmail. Cacete, fico muito lisonjeado pelo o que foi escrito por voce (teclado sem acento so me complica). Agradeco muito os comentario e a indicacao. Teu blog ja esta nos links do rocktown! downloads. agora o blog da culinaria ainda e uma ideia. arrumando um tempo, eu continuo com ele!

parabens pelo teu blog, um guia virtual como ha muito tempo nao via!

abracao!

 
BlogBlogs.Com.Br