quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nerd Sedentário - Mas com um cérebro super agitado

O Victor Aguiar (18 anos) e a Bruna Carolina (15 anos) produzem um belo e divertido blog, o http://nerdsedentario.blogspot.com. Mas sedentário com 18 e 15 anos? Como?
Procurando por uma resposta eu fui atrás do perfil da dupla de preguiçosos (e aconselho a vocês a leitura desta peça literária inesquecível) e concluí que se a Bruna bobear vai acabar sustentando o Victor, pois ela pelo menos se propõe a fazer alguma coisa além de ser sedentária (medicina).
Brincadeiras a parte, o Nerd Sedentário é realmente uma peça de muito bom humor temperada com informação séria e relevante (mas fica melhor ainda quando é irrelevante). De que um nerd gosta? Do novo, do inusitado, do tecnologicamente instigante e surpreendente. Sendo assim, software ou hardware não importa, basta ser bom e/ou ser desafiador. É aquele jogo que você não consegue deixar de jogar (mesmo perdendo uma atrás da outra), aquele celular que você compra com os últimos tostões que tem no bolso (e no bolso do teu pai também), aquele livro incompreensível para qualquer um que não seja iniciado no assunto X (mas você sabe "tudo" sobre o tal de assunto X).

Tá todo mundo convidado para checar o trabalho desta dupla. Vocês vão gostar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Huishaiuhdisauidhsauidh, ficou ótimo! E sobre o link, já coloquei o seu lá. (:
E obrigado por fazer um post sobre um meu blog, fico muito feliz com isso. Já tive algumas reclamações sobre o formulário de contato. Vou ver se coloco o email sim. Abraços e muito obrigado!

 
BlogBlogs.Com.Br