domingo, 21 de dezembro de 2008

O UmTudo do Leonardo e mais alguma coisa

Todos nós somos críticos. Todos gostamos de "olhar" para o cotidiano, principalmente para o cotidiano do "outro", e ali buscar o "alimento" para nossa "morbidez" ou grandeza. Portanto cada um se serve conforme a sua índole do vasto material que o Leonardo coleta e apresenta no UmTudo ( http://www.umtudo.com ). E podes crer que o resultado é sempre muito bom.
O UmTudo funciona como uma "Central de Notícias, Ideias e Entretenimento". É papo descontraído sobre informática, jogos, tecnologia, música, concursos (é preciso descolar um trampo), foto, e muito mais.

Quando a coisa fica um pouco mais "quente" (picante? - palavra dúbia esta) o Leonardo pula para o + UmTudo ( http://mais.umtudo.com ) e a coisa rola mais solta. Ainda é cotidiano, vida, mas já vale publicar uma "pelada" (e não é futebol de várzea não!), aquela foto e/ou filme indiscreto que vazou para a Web, um flagra, material sensual, TV, online, tutoriais nem sempre bem visos pelo mercado formal (burlar algo). Já deu para entender ou conseguiu entender sem dar?

Como ninguém é de ferro é preciso "temperar" tudo isto com muita música. E o Leonardo não deixa barato e "publica" lá no MP3 Punk Rock HC Download ( http://punkrockhc.890m.com ) os links para o que há de melhor no gênero. É sair baixando e curtindo.

Tem assunto que o Leonardo separa para comentar no Vicious ( http://vicious.com.br ). Tecnologia, Informação e Humor. Aqui ele vai mais fundo e sua opinião pessoal flui mais livremente.

E o Leonardo não nega as suas origens goianas. Ao contrário ele as exibe com muito orgulho no Blog Goianada, http://www.blogoianada.com.br , uma amostra do amor pela sua Goiânia.

Agora é com você. Tem tanto para ver que ficou até difícil decidir por onde começar não é?

Um comentário:

Leonardo R. disse...

Valeu pela indicação dos meus blogs :D

 
BlogBlogs.Com.Br