quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Dupla Personalidade nossa de cada dia

Hoje é o primeiro dia do resto de um ano que não começa nada bem. Tem uma crise economica lá fora tentando entrar em nossas salas, e se isto acontecer periga dela chegar até as nossas camas (arreda Satanás!).
Portanto é preciso reagir, mais do que nunca é preciso rir. De tudo, de todos e de nós mesmos, porque não? Ponha para fora o monstro/anjo que habita este seu corpinho adorável/nojento. Afinal de contas quem pode garantir a própria sanidade? Certamente não eu nem nenhuma de minhas duas (quem sabe até mais) personalidades. E quanto a você?
Bem, eu já estou quase te convencendo a fazer análise, mas vou lhe dar uma outra dica: a tira (banda lá em Portugal) "A Dupla Personalidade" vai transformar a tua vida (não necessariamente para melhor se ela te der auto-conhecimento). Encontre seu outro eu (você mesmo - não eu) bem aqui em http://aduplapersonalidade.blogspot.com/ , da Anaoj (suspeito que Ana O. J. pois ninguém merece Anaoj - mil perdões se for Anaoj mesmo). Humor de primeira e sem frescuras. Direto ao ponto.

É isto. Tudo de melhor para todos nós neste novo ano (todos nós mesmo!).

Um comentário:

Anaoj disse...

Muito obrigada pela fantástica publicidade ao meu blog. : D

P.S.: Curioso como tanta gente pensa que o meu nome é Ana O. J. quando é tão fácil ler ao contrário Joana. : P

 
BlogBlogs.Com.Br