quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A música dos anos 60-70 está no "Wings of Dream"

O Wings of Dream ( http://onwingsdream.blogspot.com/ ) é um belo presente que recebemos, nós, os amantes do Rock (em especial do old Rock), Beat, Garage, R&B, Psychedelic, Progressive, do Dimitrich, um russo de Moscou, 53 anos de idade que trabalha na área de telecomunicações. É ótimo poder ver que não importa onde você se encontrasse neste nosso mundindo naqueles anos de "chumbo" (na Rússia de "gelo" - lembram da Guerra Fria?), todos fomos tocados quase que da mesma forma pelos mesmos grupos e estilos musicais. Éramos nós, os jovens daqueles anos, botando prá quebrar (literalmente). Havia que se reinventar o mundo e nós o fizemos. Nem tudo deu certo, mas considero o resultado positivo. Na música principalmente (confira aqui no blog do Dimitrich).
A língua do blog é o russo, é claro, mas o Dimitrich deixou os links para download tão bem assinalados que não temos problema algum para localizá-los. Procure pela palavra LINK. Em poucas ocasiões o Dimitrich utiliza algo parecido com JINHK e mais esporádicamente ainda a palavra (ou o que parece ser) KAYATb. Daí para o Paraíso é só um clique.

Um comentário:

Dmitrich disse...

Hi Ricardo ! Good idea is make a such your blog. I have added Vida Digital... in The Best in One Place on my blog. I think this will useful for all Thanks for good words, yout hard work and best wisnes from Moscow !Good luck Friend !

 
BlogBlogs.Com.Br