terça-feira, 3 de novembro de 2009

"The Clock that went backwards again" & Cun Cun Na' Ma'

O sujeito tem que ser realmente muito macho para colocar o nome de um blog tão grande assim: "The Clock that went backwards again" ( http://musictravellerstwo.blogspot.com/ ), e tão inexplicável assim, também. Mas isto aparentemente não é nada para o Liborio Friki, que não satisfeito em nos entregar um Índice de Downloads de nos fazer chorar de prazer, com suas gravações ao vivo do melhor do Rock, Blues, Jazz, Soul, Bootlegs da melhor qualidade e estirpe, ainda comete esta loucura em rosa choque, que repito, só um cara muito macho se atreveria a assinar embaixo.

Para espanto de todos aqui está o Cun Cun Na' Ma' ( http://cuncunnama.blogspot.com/ ), que eu, sem base nenhuma, sem saber sequer em que língua está escrito tal título, abrasilero para "Com o Cú na Mão", pois depois de escolher o tal rosa choque para cor predominante do blog deve ter sido assim que se sentiu o Liborio, um destemido ripador de LPs (vinil). Para quem procura pelos primórdios do Rock a mesa está posta, com grupos absolutamente desconhecidos por nos, latinos da América do Sul.

Em ambos os blogs os textos estão escritos em inglês e os links para download estão nos comentários. Mole demais, não acha?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br