domingo, 1 de novembro de 2009

Ótimas caricaturas e piadas de um Camaleão mineiro

Taí uma bela amostra do trabalho do Camaleão, mineiro de Mariana, artista plástico de mão cheia (de pincéis - tintas - dedos) e um arguto observador da vida ao seu redor.
É claro que para sacar no que vai dar esta estória de Copa e Olimpíada aqui no Rio de Janeiro (ou em qualquer outro estado da Esculhambação - não é Federação não - é daí prá pior) não precisa ser lá muito esperto, mas o Camaleão o é, o que torna a sua vida um pouco mais difícil pois bom mesmo é ignorar. A prova disto é o Lula. Não sabe de nada e mesmo assim é o Presidente mais popular e querido que o país já teve. E quanto mais ignorante ele prova ser mais querido se torna. Um sucesso!!!!

Confira lá no Camaleão Caricaturas ( http://camaleaocaricaturas.blogspot.com/ ) o humor fino e gostoso do Camaleão, que também dá um banho em várias outras áreas...

...tais como o cartoon (ou cartum segundo ele), charges, desenhos, esculturas e quem sabe mais o que este "come-quieto" esconde na manga da camisa? Para tentar decifrar esta charada só mesmo visitando o Cartoons ( http://www.cartoons.com.br/ ), mais uma das facetas do Camaleão.

O cara é bom, merece a nossa admiração e eu convido a todos a se tornarem membros do fã clube que com certeza já está a caminho. Agora, se você é mosca, te cuida!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br